terça-feira, 7 de junho de 2011

Primeira Consulta com o Cirurgião

Gente......... Amei o meu Cirurgião, muito gente boa conversou numa boa comigo, me tranquilizou, disse que tem certeza que a minha cirurgia vai ser um sucesso, me encaminhou para todos os medicos de prache e passou um trilhão de exames, já marquei a consulta com a psicologa vai ser dia 20, tô um pouco preoculpada pq eu nunca consultei antes com uma psico, e se ela não aprovar o meu laudo? aff não quero nem pensar... então gente meu IMC tá 42 affffffff 103,60 engordei mais ainda, mais tudo bem o importante é que dei um importante passo, agora eu não sei como vou fazer todos os exames, pois o meu grande problema é tempo, mais vou consegui e como sou muito otimista quero no maximo em agosto está operando, e vamos lá tô com minha adrenalina a 1000  Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Gata, não se preocupe que o laudo da psico é a mais tranquila de se ter.
    Vc tem que ter essa conversinha com ela porque as mudanças nos hábitos são imensos e tem que ter um acompanhamento pra não pirar o cabeção!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por trazer meu link para o seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Achei teu blog entre outros blogs! Eu tb to nos primeiros passos dessa jornada. Q parte boa essa da vida né?! Ter a oportunidade de mudar, de sermos nós fora da 'prisão' do nosso corpo, de ter novas experiencias!!! Viva nossa caminhada a vida nova!!! Bjssss.

    ResponderExcluir