quinta-feira, 16 de junho de 2011

Atualizando Ultimos acontecimentos .......

Olá meninas Bom dia !!!!!

Bem na terça feira acordei cedo com o maridon e fomos para Fortaleza começar a minha maratona de exames, primeiro os exames de sangue nossa que maravilha a moçinha do laboratorio tem uma mão de fada nem sentia a agulhada, depois fomos pra endoscopia, minha mãe que exame ruim, nunca tinha sentido como senti nesse até agora minha garganta tá doendo sangrou bastante, nossa foi péssimo, depois fomos tomar café né, já estava azul de fome.
Pronto agora mais feliz fomos resolver algumas pendencias do maridon, e depois o Raio X, e Ultrasson, e em seguida consulta com o Pneumo e Espirometria ela disse que tá tudo certo, mais que só vai me dá o laudo depois que olhar o Raio X, já marquei pra voltar na sexta feira, e por ultimo a consulta do maridon no oftalmo affffff morta de cansada depois passamos na padaria pra comprar um lanche por que realmente não dá pra fazer nada hoje além de tomar um banho e dormi. 
Gente ia esquecendo de falar a Pneumo é louca de pedra, doidinha doidinha da silva,quase eu não consegui fazer o exame por que eu não me aguntava de rir dela. Ela falava bem alto "ENCHE O PUMÃO DE AR ... SEGURA... AGORA SOPRA COM BASTANTE FORÇA E VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI ISSO AGORA RESPIRA" rsrsrsrsrsrsrrsrs eu acho que ela pensa que eu sou surda kkkkkkkkkkkkkkk.
Eu já havia comentado com vcs sobre o meu marido que não apoia a minha cirurgia, que ele nem se quer conversa comigo, ontem pra minha surpresa do nada ele me disse "Paula me responde uma coisa com sinceridade não mente pra mim" aff até me assustei rsrsrsr eu disse: pergunta. eu falou " foi o médico que mandou tu engordar pra fazer essa cirurgia? pq eu sei que tem que ter um peso certo pra fazer essa cirurgia." e eu disse claro que não que te disse isso? e ai eu tive que falar gente pra minha vergonha e humilhação eu falei tá tu quer saber eu tô com 104 kg tá bom pra ti? ele mandou eu emagrecer não engordar.... ai que ódio!!!!
Mais tarde quando a gente tava deitado assitindo TV ele disse " tu falou que eu não converso contigo sobre a cirurgia e tal mais eu não converso pq eu não aceito, e se for pra mim conversar contigo eu vou falar o que eu penso e se eu não te apoio é por que eu te amo e tenho medo de te perder, eu não quero que você morra, e que a agente fique sem vc, mais eu sei que vc prescisa emagrecer pra sua saúde pra vc ter uma melhor qualidade de vida, que o seu stress é por causa do seu peso e tal." que fofo né gente eu achei tão lindo ......... 
Bem que vc disse né Fabiola, obrigado amiga Bjs !!  
Amanhã eu tenho uma consulta com a nutri tomara que a gente se entenda né?
Bjs !!!! depois eu volto.

Um comentário:

  1. Tá vendo? Mais cedo ou mais tarde, ele vai acabar cedendo devagarzinho!
    Vai ver que essa é uma escolha acertada.

    Obrigada pela força. Vou tentar ficar menos deprê.
    Tenho mesmo que ter calma, mas é que hoje sem a cinta, deu uma desanimada!!!

    ResponderExcluir