segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um Pouco mais animada !!!!!!!!!

Bom gente andava meio deprê mais melhorei, nada melhor que um dia apos o outro né?
Vamos lá....
Quarta - feira Eu na minha correria de consultas tinha marcado para hoje o Endocrino e a Nutri, tive a minha primeira consulta com a Nutri, um amor de pessoa muito legal ela, conversamos muito tirei algumas duvidas e ela me orientou muito bem um anjo, e ela disse que a irmã dela fez a Gastro, e tá linda maravilhosa magerrima, e ela me disse que vai me encaixar no começo de julho e ai ela me dá a dieta dos primeiros 15 dias e o meu laudo \o/ \o/ só pediu pra mim não engordar mais, tentar manter o mesmo peso pelo ao menos, por causa da anestesia a consulta od Endocrino babou, ele tinha que sair mais cedo e não dava tempo deu chegar e tive que desmarcar, mais em compensação consegui consultar com o cardiologista que eu nem tinha marcado ha ha ha ele muito gente boa também me pediu mais 02 exames e quando eu voltasse com o resultado e tivesse tudo certo ele me dava o meu laudo \o/ \o/ yessssssss !!!
Nem deu pra voltar pro serviço terminei tudo já era quase quatro horas da tarde e de lá pro serviço, era uma hora afffffffff fora o transito ;;;;;;;
Quinta - feira normal, trabalhei  ...... isso mesmo aqui é ponto facultativo dia normal.
Sexta - feira a noite bateu uma deprê chorei horrores chorrei tanto que até provoquei, sério.... esperei as meninas sairem de casa (foram pra praça em frente de casa esqueci de falar festejo de São Pedro, depois eu conto) e desabei , foi bom tava prescisando, acho que tirei um peso de mim.
Sábado a noite eu e as crianças fomos no Arraial no condominio de amigos nosso, foi ótimo, nos divertimos muito ....
Domingo a tarde fui com as crianças no circo Thiany Espetacular, um sonho, MARAVILHOSO, mais que recomendado bom demais, nos divertimos muito, depois fomos ao shopping bater perna e lanchar é claro.... Coloqui umas fotinhas de ontem eu e filhotas no circo !!!!



 E essa semana tem Endocrino e vou vê se consigo fazer os dois exames que o cardio pediu. Acho que por hj é só Bjsssssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário