quarta-feira, 29 de junho de 2011

Consulta com o Endocrino

Não lembro se já falei mais trabalho muito distante da civilização, e toda vez que presciso ir a alguma consulta é uma tortura, hoje por exemplo tive que sair do seviço correndo no meu horario de almoço e ir na cidade mais próxima que é daqui a 30 km cheguei lá 12:40 e esperei até as 14:20 quando o médico me chamou, ai ele perguntou o meu problema, como se ele não tivesse olhado, aff mais tudo bem e eu falei que era a pedido do cirurgião  que prescisava do laudo e tal e tal... e ele me deu logo um balde de água fria, dizendo que o certo é o endocrino encaminhar para o cirurgião e blá blá blá blá blá blá, olhou meus exames e disse que o meu figado tava aumentado, e que se o cirugião já tinha visto e eu disse que não e ele ficou meio assim (me preoculpei) e ai ele perguntou o historico da familia e coisa e tal, ai quando ele olhou a minha biopsia disse "mais como vc vai operar no próximo mês se vc tá com uma Gastrite crônica e com a Bacteria H Pylori?" e eu gatrite cônica? nossa como eu não vi isso antes? e ele disse " posso até te dá o laudo mais primeiro vc vai tratar essa Gastrite e essa bacteria e depois vc volta aqui que eu te dou o laudo, mais pede tudo por escrito e me traz aqui. Ai ele foi medir minha pressão, escutou de um lado, e nada ai foi pro outro e disse tá um pouco alta, 14x9, e eu falei nossa minha pressão sempre foi 12x8 até quando eu tava gravida, eu acho que vc me estressou kkkkkkkkkk e me deixou irritada, a sorte é que ele é lindo de morrer, quando eu tiver linda e magra volto lá kkkkkkkkkkkkkkkk. Já liguei pra um gatro que ele me indicou e marquei pro dia 13/07 afff muito longe vou vê se consigo um mais próximo. Por hj é só qualquer novidade eu volto.
Peso oficial - 104 Kg
Altura -          1,58 m
Balança do Endocrino.

2 comentários:

  1. Boa sorte Paula e não se intimide por esse médico, se não der o laudo vá em outro. H Pilory é coisa simples, trata em 21 dias, eu também tive, no final tudo certo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Afff. Q sufoco hein... ainda não consultei com o endocrino, mas ja sei q tenho a H. Pylori e vou começar a tratar essa praguinha.
    Mas não dá nada!
    Bola pra frente! Bjsss

    ResponderExcluir