sábado, 11 de junho de 2011

Aflita.......

Poxa gente, hoje eu tô tão chateada......vocês acreditam que o meu marido não apoia a minha cirurgia. E agora? e se a Psico não quiser me dá o laudo? Por que ela pediu que ele fosse junto e o meu cirurgião também pediu que ele fosse comigo na proxima consulta e agora? o que eu faço? Eu tô tão chateada ele vivia reclamando que eu tava gorda e engordando cada vez mais, ele dizia que eu tinha que parar de comer e coita e tal, e que eu tinha que me cuidar etc e tal e na hora que eu tomo uma descisão ele não me apoia? Ai que ódio eu não mudar de ideia pq ele não quer eu cansei de fazer os gostos dele e não ser reconhecida e não prestar CHEGA, vou cuidar de mim agora chegou a minha fase de me cuidar de viver um pouco pra mim sem pensar nos outros, eu tô descidida e pronto. Que se dane o resto.

2 comentários:

  1. Calma, linda!
    Não chuta o pau da barraca agora não, porque vc vai precisar de todo apoio que existe.
    É claro que ele não vai te apoiar de início, porque ele tem medo de te perder. Ele não conhece o procedimento, não sabe que hoje em dia, essa operação está para o cirurgião bariátrico igual está a retirada de um dente para o odontólogo.
    Faça o seguinte: diga pra ele ir com vc no médico. Que na verdade, vc ainda não tomou a decisão, que vc precisa fazer exames pra saber se tem indicação ou não e só depois, juntos vocês decidirão.
    Nesse meio tempo, entre nos blogs de gastroplastizadas de que vc gosta e vá mostrando o antes e o depois de cada uma delas.
    Aos poucos. Doses homeopáticas.
    Leia também alguns trechos que vc ache que possa causar algum impacto dos depoimentos/posts das borboletinhas.
    A gente tem que domar aos poucos esses homens bravos.
    Vc vai conseguir, mas não brigue com ele senão tudo irá por água a baixo.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Obrigada pelo carinho. As vibrações positivas de vocês fizeram muito bem a mim.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Tomara que essa situação tenha mudado e vc esteja bem pq apoio é a coisa mais importante nessa trajetória.

    ResponderExcluir