quarta-feira, 29 de junho de 2011

Consulta com o Endocrino

Não lembro se já falei mais trabalho muito distante da civilização, e toda vez que presciso ir a alguma consulta é uma tortura, hoje por exemplo tive que sair do seviço correndo no meu horario de almoço e ir na cidade mais próxima que é daqui a 30 km cheguei lá 12:40 e esperei até as 14:20 quando o médico me chamou, ai ele perguntou o meu problema, como se ele não tivesse olhado, aff mais tudo bem e eu falei que era a pedido do cirurgião  que prescisava do laudo e tal e tal... e ele me deu logo um balde de água fria, dizendo que o certo é o endocrino encaminhar para o cirurgião e blá blá blá blá blá blá, olhou meus exames e disse que o meu figado tava aumentado, e que se o cirugião já tinha visto e eu disse que não e ele ficou meio assim (me preoculpei) e ai ele perguntou o historico da familia e coisa e tal, ai quando ele olhou a minha biopsia disse "mais como vc vai operar no próximo mês se vc tá com uma Gastrite crônica e com a Bacteria H Pylori?" e eu gatrite cônica? nossa como eu não vi isso antes? e ele disse " posso até te dá o laudo mais primeiro vc vai tratar essa Gastrite e essa bacteria e depois vc volta aqui que eu te dou o laudo, mais pede tudo por escrito e me traz aqui. Ai ele foi medir minha pressão, escutou de um lado, e nada ai foi pro outro e disse tá um pouco alta, 14x9, e eu falei nossa minha pressão sempre foi 12x8 até quando eu tava gravida, eu acho que vc me estressou kkkkkkkkkk e me deixou irritada, a sorte é que ele é lindo de morrer, quando eu tiver linda e magra volto lá kkkkkkkkkkkkkkkk. Já liguei pra um gatro que ele me indicou e marquei pro dia 13/07 afff muito longe vou vê se consigo um mais próximo. Por hj é só qualquer novidade eu volto.
Peso oficial - 104 Kg
Altura -          1,58 m
Balança do Endocrino.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um Pouco mais animada !!!!!!!!!

Bom gente andava meio deprê mais melhorei, nada melhor que um dia apos o outro né?
Vamos lá....
Quarta - feira Eu na minha correria de consultas tinha marcado para hoje o Endocrino e a Nutri, tive a minha primeira consulta com a Nutri, um amor de pessoa muito legal ela, conversamos muito tirei algumas duvidas e ela me orientou muito bem um anjo, e ela disse que a irmã dela fez a Gastro, e tá linda maravilhosa magerrima, e ela me disse que vai me encaixar no começo de julho e ai ela me dá a dieta dos primeiros 15 dias e o meu laudo \o/ \o/ só pediu pra mim não engordar mais, tentar manter o mesmo peso pelo ao menos, por causa da anestesia a consulta od Endocrino babou, ele tinha que sair mais cedo e não dava tempo deu chegar e tive que desmarcar, mais em compensação consegui consultar com o cardiologista que eu nem tinha marcado ha ha ha ele muito gente boa também me pediu mais 02 exames e quando eu voltasse com o resultado e tivesse tudo certo ele me dava o meu laudo \o/ \o/ yessssssss !!!
Nem deu pra voltar pro serviço terminei tudo já era quase quatro horas da tarde e de lá pro serviço, era uma hora afffffffff fora o transito ;;;;;;;
Quinta - feira normal, trabalhei  ...... isso mesmo aqui é ponto facultativo dia normal.
Sexta - feira a noite bateu uma deprê chorei horrores chorrei tanto que até provoquei, sério.... esperei as meninas sairem de casa (foram pra praça em frente de casa esqueci de falar festejo de São Pedro, depois eu conto) e desabei , foi bom tava prescisando, acho que tirei um peso de mim.
Sábado a noite eu e as crianças fomos no Arraial no condominio de amigos nosso, foi ótimo, nos divertimos muito ....
Domingo a tarde fui com as crianças no circo Thiany Espetacular, um sonho, MARAVILHOSO, mais que recomendado bom demais, nos divertimos muito, depois fomos ao shopping bater perna e lanchar é claro.... Coloqui umas fotinhas de ontem eu e filhotas no circo !!!!



 E essa semana tem Endocrino e vou vê se consigo fazer os dois exames que o cardio pediu. Acho que por hj é só Bjsssssss....

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dando uma satisfação

Olá meninas !!!

Ando meio deprê e sem animo para postar, prometo que assim que eu melhorar eu volto e conto os ultimos acontecimentos. Beijinhos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Atualizando Ultimos acontecimentos .......

Olá meninas Bom dia !!!!!

Bem na terça feira acordei cedo com o maridon e fomos para Fortaleza começar a minha maratona de exames, primeiro os exames de sangue nossa que maravilha a moçinha do laboratorio tem uma mão de fada nem sentia a agulhada, depois fomos pra endoscopia, minha mãe que exame ruim, nunca tinha sentido como senti nesse até agora minha garganta tá doendo sangrou bastante, nossa foi péssimo, depois fomos tomar café né, já estava azul de fome.
Pronto agora mais feliz fomos resolver algumas pendencias do maridon, e depois o Raio X, e Ultrasson, e em seguida consulta com o Pneumo e Espirometria ela disse que tá tudo certo, mais que só vai me dá o laudo depois que olhar o Raio X, já marquei pra voltar na sexta feira, e por ultimo a consulta do maridon no oftalmo affffff morta de cansada depois passamos na padaria pra comprar um lanche por que realmente não dá pra fazer nada hoje além de tomar um banho e dormi. 
Gente ia esquecendo de falar a Pneumo é louca de pedra, doidinha doidinha da silva,quase eu não consegui fazer o exame por que eu não me aguntava de rir dela. Ela falava bem alto "ENCHE O PUMÃO DE AR ... SEGURA... AGORA SOPRA COM BASTANTE FORÇA E VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI ISSO AGORA RESPIRA" rsrsrsrsrsrsrrsrs eu acho que ela pensa que eu sou surda kkkkkkkkkkkkkkk.
Eu já havia comentado com vcs sobre o meu marido que não apoia a minha cirurgia, que ele nem se quer conversa comigo, ontem pra minha surpresa do nada ele me disse "Paula me responde uma coisa com sinceridade não mente pra mim" aff até me assustei rsrsrsr eu disse: pergunta. eu falou " foi o médico que mandou tu engordar pra fazer essa cirurgia? pq eu sei que tem que ter um peso certo pra fazer essa cirurgia." e eu disse claro que não que te disse isso? e ai eu tive que falar gente pra minha vergonha e humilhação eu falei tá tu quer saber eu tô com 104 kg tá bom pra ti? ele mandou eu emagrecer não engordar.... ai que ódio!!!!
Mais tarde quando a gente tava deitado assitindo TV ele disse " tu falou que eu não converso contigo sobre a cirurgia e tal mais eu não converso pq eu não aceito, e se for pra mim conversar contigo eu vou falar o que eu penso e se eu não te apoio é por que eu te amo e tenho medo de te perder, eu não quero que você morra, e que a agente fique sem vc, mais eu sei que vc prescisa emagrecer pra sua saúde pra vc ter uma melhor qualidade de vida, que o seu stress é por causa do seu peso e tal." que fofo né gente eu achei tão lindo ......... 
Bem que vc disse né Fabiola, obrigado amiga Bjs !!  
Amanhã eu tenho uma consulta com a nutri tomara que a gente se entenda né?
Bjs !!!! depois eu volto.

sábado, 11 de junho de 2011

Aflita.......

Poxa gente, hoje eu tô tão chateada......vocês acreditam que o meu marido não apoia a minha cirurgia. E agora? e se a Psico não quiser me dá o laudo? Por que ela pediu que ele fosse junto e o meu cirurgião também pediu que ele fosse comigo na proxima consulta e agora? o que eu faço? Eu tô tão chateada ele vivia reclamando que eu tava gorda e engordando cada vez mais, ele dizia que eu tinha que parar de comer e coita e tal, e que eu tinha que me cuidar etc e tal e na hora que eu tomo uma descisão ele não me apoia? Ai que ódio eu não mudar de ideia pq ele não quer eu cansei de fazer os gostos dele e não ser reconhecida e não prestar CHEGA, vou cuidar de mim agora chegou a minha fase de me cuidar de viver um pouco pra mim sem pensar nos outros, eu tô descidida e pronto. Que se dane o resto.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Marcando exames

Pronto meninas já marquei os exames vou fazer na terça feira, Endoscopia, Espirometria os exames de sangue, ultrasson e raio X espero que consiga fazer tudo, pq vou ter que faltar no serviço, chefinho vai ficar chateado né mais fazer o que? Ele já ta sabendo de todo o procedimento, agora é  aguentar rsrsrsrrsrs Bjs !!!!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Marcando consultas

Nossa gente eu não sabia que era tão dificil pra marcar algumas especialidades, eu tava tão empolgada com tudo e agora me deram um banho de agua fria, tenho consulta pro final de julho voces acreditam? afff tô pessima....... tava crente que ia ser mais facil, que merda.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ninguem fala comigo

Sni Snif Snif

Pq ninguém me visita? ninguem me manda um post?
Não sei como divulgar o meu blog
snif snif snif ......

terça-feira, 7 de junho de 2011

Primeira Consulta com o Cirurgião

Gente......... Amei o meu Cirurgião, muito gente boa conversou numa boa comigo, me tranquilizou, disse que tem certeza que a minha cirurgia vai ser um sucesso, me encaminhou para todos os medicos de prache e passou um trilhão de exames, já marquei a consulta com a psicologa vai ser dia 20, tô um pouco preoculpada pq eu nunca consultei antes com uma psico, e se ela não aprovar o meu laudo? aff não quero nem pensar... então gente meu IMC tá 42 affffffff 103,60 engordei mais ainda, mais tudo bem o importante é que dei um importante passo, agora eu não sei como vou fazer todos os exames, pois o meu grande problema é tempo, mais vou consegui e como sou muito otimista quero no maximo em agosto está operando, e vamos lá tô com minha adrenalina a 1000  Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

 
O JEITO MARANHENHENSE

Maranhense não espia - maroca;  
Maranhense não é chato - é ralado; Maranhense não estraga a festa - azia; Maranhense não é mão-de-vaca - é canhenga; Maranhense não sente agonia - e sim arrilia; Maranhense não bate- dále; Maranhense não dá um murro - dá um bog; Maranhense não é rápido - é zilado; Maranhense não vai pra farra - vai pra bagaceira; Maranhense não imita - arremeda; Maranhense não é feio - é uma mucura; Maranhense não se toca - se manca; Maranhense não quebra nada - escangalha; Maranhense não é ruim - é rúim; Maranhense não fica satisfeito - fica cheinho; Maranhense quando se espanta não fala : nooossa! - fala:ééééééguuuaaas!; Maranhense não toma coca-cola, toma guaraná Jesus; Maranhense não chama atenção, é esparroso; Não existe maranhense gay, existe maranhense qualhira;
Maranhense não vai tomar banho, ele vai banhar
Maranhense não é moleque, é piqueno; Maranhense não fica com fome, fica brocado; Maranhense não é convencido, só quer se amostrar; Maranhense não fica zangado, fica injuriado...
Maranhense não concorda nem fala sim, diz hum,hum ou hem,hem