terça-feira, 5 de julho de 2011

Ansiedade mata ?????????

Olá meninas, pra começar queria dizer que tem muitos blogs que eu nõ consigo postar, alguem pode me ensinar o que fazer, primeiro eu apareço como anonima e depois abre a tela pra eu colacar o e-mail e a senha, eu coloco e volta pra pagina que eu tinha digitado e acontece tudo de novo HELP !!!!!!!!!


Ai..... ando tão anciosa... nossa eu já queria ter feito a minha cirurgia, aff por que eu não me cuidei antes, por que eu não quis enxergar que eu tô gorda.

Na sexta meu dia vai ser corrido, tenho Psicologo, Gastro e marquei o meu cirurugião, eu sei que não tô com todos os laudos prontos, mais não aguento de ansiedade, eu quero saber logo a previsão, o que ele tem pra me dizer depois que olhar os meus exames, pode ser que depois que eu conversar com ele, melhore a minha ansiedade, ou piore kkkkkkkkkk, fico com medo de não dá certo e ter que esperar sei lá o que, ai gente me ajudem por favor, o que que eu faço?????????

4 comentários:

  1. Ana, prazer em te conhecer...obrigada pelos comentários! Olha, vou te dizer uma coisa de verdade...essa ansiedade não nos leva a lugar algum! Mas assim, eu entendo...é fácil falar depois que já estamos operadas e razoavelmente magras, né?

    Mas segura a ansiedade...esse tempo é bom pra vc refletir, orar, pedir a tranquilidade de Deus saca...

    sua hora vai chegar...não tem como adiantar as coisas mulher!

    então relaxa!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Paula, concordo com a Bia, ansiedade nao leva a nada, e pense assim, vc nao engordou tudo de uma vez so, neam? vc teve tempo... então de ao seu corpo e mente tempo pra se acostumar a nova ideia. Adorei sua visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula...
    Adorei sua visitinha.
    É amiga. Tem que conter essa ansiedade.
    O que são alguns dias ou meses esperando pela cirurgia que vai melhorar em tudo a sua vida comparado a uma vida inteira de tentativas frustadas pra emagrecer????
    Pois é. Mantenha as contrações...rsrsrs
    Vai dar tudo certo eu tenho certeza.
    Bjus e vou ficar aqui na torcida te acompanhando. ^^

    ResponderExcluir
  4. hei miga.
    sei bem o q é essa ansiedade.
    e olha q vc já ta no pre-operatório, eu ainda estou esperando p q o medico falou p eu ir lá só em nov/2011 p causa da carência do plano de saúde.
    mas já ando nessa ansiedade louca.,
    mas fica tranquila miga, já já vc vai ser mais uma borboleta voando nesse nosso lindo jardim aqui dos blogs.
    mil bjks

    ResponderExcluir