segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resumindo.......

Essa semana tem que sair os dois laudos que falta.
Falta o endocrino que a consulta é na quinta feira e a Nutri que ficou de me ligar quando tivesse uma vaga na agenda dela, essa ai é moleza ela não vai se opor, tô preoculpada mesmo é com a endocrino e o pior é que é na propria Unimed, eu acho que ela vai ser super cri cri Aff, mais vou tentar né fazer o que? Mais também se não de certo na semana que vem a Endocrino que o cirurgião me indicou volta de férias, ai vou ter que pagar particular R$ 200,00 (era tudo que eu não queria e não posso gastar), mais se for o jeito né fazer o que?
Eu aqui só na saudade das filhotas, no sabado fiquei em casa sozinha e só fui no salão.

No domingo eu e maridon fomos dá uma olhada na praia vê um pouco o mar (Amo olhar o mar), fomos visitar um amigo que tá dodoi, e visitar um outro que chegou de viagem, e buscar Jesus (refrigerante Maravilhoso que só tem no Maranhão, Amo demais) e depois fomos almoçar fora...

Nada de mais sem muitas novidades, há ia esquecendo acabei de toram o remédio do H Pylore
Bjs !!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Linda, vou buscar naum sumir,tá!
    Mas qualquer coisa, manda mensagem que vejo e respondo!
    bjs e to te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga não esquenta que a endócrino vai te dar o laudo vc vai ver.
    Adorei esse refrigerante. Qual o sabor? Uva?
    Bjus e aguenta a saudade. ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!

    "Buscar jesus" é ótimo! kkkkkkk gostei!

    Eu acabo de tomar remédios pra h pylori amanhã também. Tenho 1,57 e 99 quilos, e acho que, pelo andar da carruagem, a gente deve operar praticamente na mesma época...

    Tô torcendo por vc!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. kkkk buscar Jesus.. rsrs
    Fica tranquila que vai dar tudo certo... vc vai ver. Logo estará vendo os copinhos de 50ml rsrs
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  5. E não preciso procurar Jesus pq sei q ele tá comigo sempre.Vou ser operada na segunda as 6h da manhã.Minha internação é amanhã as 19:30h n Hospital São Carlos com o Dr.Jaime Sales da Clínica São Gabriel.Tbm tô ansiosa mas na medida,sem exagero.Só um pouco triste por as coisas não serem exatamente como imaginei.Mas confiante que vai dá tudo certo.Assim que der volto e conto os resultados. Bj

    ResponderExcluir