quarta-feira, 13 de julho de 2011

Saudade Antecipada

Nossa como pode? Minhas filhas viajam hoje e noite e eu já tô com saudade, de chegar em casa e elas tarem lá me esperando, e todas falando ao mesmo tempo e eu reclamando pra um lado, maridon pra outro e tendo que correr contar o tempo pra deixar tudo em ordem pro outro dia e tendo que dá atenção pra elas e pro marido (nunca sobra tempo pra mim).

Ai filhotas voces me deixam loucas, mais não sei viver sem voces @@@@@@@@@@@@@
Vou sofrer esses 15 dias mais pelo ao menos sei que voces vão esta bem com os muidados da minha MEGA SUPER HIPER MÃE QUE EU AMO DEMAIS S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

Um comentário:

  1. oi florzinha, prazer te conhecer,minha cirurgia será dia 20 e eu gostaria muito de trocar orientações, e palavras amigas ... pode me seguir no meu bloger:
    biafenis.blogspot.com

    ResponderExcluir