quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Retorno com o Cirurgião

Oi meninas ontem voltei no médico consulta de 3 meses um pouquinho atrasada, mais tudo bem....
Peso atual  87 Kg

Ele disse que eu estou indo bem apesar que eu não acho muito não...

Passou a B12 em comprimido (ainda bem) tava morrendo de medo de tomar ela injetavél kkkkkkkkkkkkk não tem medo de ser cortada e tem medo de levar uma picadinha kkkkkkkkk ###morri###

Eu tô com retenção de liquido e ele mandou eu procurar o clinico geral da equipe.

Reclamei que as vezes a agua parece uma pedra caindo no estomago, ele disse: "bebe devagar não tem nada na agua que possa fazer mal" kkkkkkkk

E agora volto nele com 6 meses pra realizar todos os exames de rotina

Sexta tem Nutri recomendações para as festinhas de fim de ano ###tentação###

Beijinho e até mais....

Há ia esquecendo vou mandar umas fotinhas novas eu kkkkkkkk Bela e Maravilhosa kkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Oi lindona!! A diferença entre a tua foto deste post e a foto do blog é gritannnteeee!!! Vc ta outra mulher!!! Tá linda!!
    Bah, nao entendi pq tu nao consegue comentar lá no bloguinho...deixei tudo liberado! Q saco >.<
    Nem 'anonima' tu consegue??!!!
    Bjjss amore.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Vc tá linda heim...
    Adorei as fotos.
    B12 em comprimidos??? Sabia que podia não. Vou falar com minha nutri, pq a citoneurim ninguém merece. A bixa pra doer...kkkkkkkk
    Bjus amore. ^^

    ResponderExcluir