quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novidades !!!!!!!

Oi gente hoje eu tava pensando...
Vou traçar metas de emagrecimento...
Vou me pesar para saber o peso exato que eu tô e assim poder traçar minhas metas.






Ontem teve uma festinha aqui no serviço e vocês acreditam que eu só consegui comer 2 cartuchinhos e 1/2 copo de suco rsrsrs isso é bom demais se eu não fosse gastroplatizada eu comeria uns 15, 20 salgadinho e uns 4 copo de refrigerante, que pra falar a verdade nem sinto falta de tomar.



Tenho que comprar uma balança pra mim né?
Sem balança em casa é ruim, não sei se posso confiar nessas de farmácia.

Ia esquecendo, esse mês a minha mestruação vei me arrebentando.....
Muita cólica e muito sangue no segundo dia eu usei um pacote de absorvente,
isso nunca tinha acontecido, eu já tava ficando preoculpada, mais já marquei
a ginecologista pro final do mês, vou vê o que ela vai dizer.

Por hoje é só depois eu volto beijinhos .......

Um comentário:

  1. Parabéns! Eu farei minha cirurgia quarta agora dia 23/11/11. Estou bem ansiosa mais feliz pois consegui realizar um sonho. Meu msn vamos manter contatos. sanchesbarbara@hotmail.com (barbara)

    ResponderExcluir