sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dando Noticia

Olá queridas, estou viva sim......

Mais com uma vida muito corrida, e sem tempo de dá uma passadinha aqui para postar as novidades.
Na ultima vez que postei eu falei que iria no retorno da nutri, e ela disse que tá tudo normal tá tudo liberado, só tenho que ter cuidado com a quantidade e saber escolher os alimentos.
Passei mal pela primeira vez nesses dois meses, foi no final de semana, na sexta fui ao shopping com maridon e lá comi um mini pastel, um bem pequenino e na sábado não amanheci legal, nada descia direito, quase não comi nada no café, até aguá descia ruim, fui almoçar já mais de 1 da tarde e não comi nem a metade do que que botei no prato, ai ficou uma coisa ruim no meu estomago e eu fiquei mal não demorou muito e botei tudo pra fora, e fiquei com um mal estar até na quarta feira,  mais agora tô bem e tentando me alimentar corretamente.
Fiquei super feliz no final de semana, fomos no niver do filho de uma amiga e eu fui de vestidinho rsrsrsrrs e ficou bom todos me elogiando e o maridon morrendo de ciume, nossa como é bom a gente se sentir bem né, há ia esquecendo não comi nem um docinho na festa e nem fiquei com vontade, isso é bom demais né?
Bom por hoje é só espero que na próxima semana eu consiga postar novamente.
Um super beijo e ai vai umas fotinhas novas.....

2 comentários:

  1. Olha...o médico disse pra eu voltar na nutri, e rever a alimentação, mas não tô achando pouco 1kg/semana, não... cada metabolismo teu seu ritmo, e o meu é lento (sempre foi). E a falta de exercícios, aliada a comidas calóricas não ajuda em nada no emagrecimento. Por isso que disse, q preciso me esforçar mais, dar uma ajudinha ao corpitcho... escreve pro meu mail, q a gente conversa melhor! bj
    karenpetryvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OIIII SUA LINDONA
    Amei o vestido,amei sua cara de feliz e amei o comentario que deixou no meu bloguinho
    obrigadaaaa
    bjs com carinhoooo

    ResponderExcluir