terça-feira, 20 de setembro de 2011

Voltei....

Oi meninas !!!!!

Eu sei que eu sumi, mais eu não tinha muitas novidades e tava meio desanimada pra postar, mais eu vou contar o que tá acontecendo.

Primeiro os meus pontos que abriram e ficaram feios, mais fui na dermatologista e ela me passou fibrase e tá melhorando bastante.

Dia 17 fiz um mês, e o que mais tá me chateando é o meu peso eu só perdi 9 kg, e isso tá me deixando muito mal, eu tinha certeza que com 1 mês eu perderia uns 15 kgs, e eu não estava nem comendo, quer dizer bebendo o caldo nas ultimas semanas eu não aguentava mais nem sentir o cheiro dele.

Ontem eu comecei na academia, e espero que isso me ajude mais, na semana que vem já volto a trabalhar.

Assim que dé volto com mais novidades. Bjs !!!!!

4 comentários:

  1. Olá querida!!! que bom que voltou e está passando pra nós a sua experiência. Menina estou boba em saber que vc está sentindo fome!!! Qual foi a técnica que vc utilizou? a fome continua? Meu nome é Shei e estou acompanhando o seu processo. Me fala ok? bjocas, shei.

    ResponderExcluir
  2. oi ana paula! fico feliz em ver que vc voltou. mais não fique se sentindo mal por ter perdido apenas 9 kg, pois eles são o início da sua vitória quanto a balansa. beijão. força menina. e fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula! Não fica preocupada, não! Eu fiz 2 meses já e perdi 9 kg, só... cada organismo reage de uma maneira, e vc tá indo mt bem! De agora em diante, emagrecer é uma certeza! É só questão de tempo... Não desanima! Vou seguir seu blog.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei preocupada, vc ficou muito tempo longe para quem é recem operada!!! Acompanhei vc desde o começo.
    Que ótimo que está bem, já vi outros casos que no início perde-se pouco mas depois deslancha que é uma maravilha, dá uma pesquisada no pós dos blogs pra vc ver.
    Sorte e que Deus te ilumine

    ResponderExcluir