quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pós Cirurgico

Oi meninas, desculpem não ter postado antes, mais ando mei desanimada, não sinto dor graças a Deus, mais o problema é que eu não estava preparada para fazer a cirurgia.

E isso mesmo, eu não estava preparada psicologicamente para a cirurgia, eu pensei que sentiria dor, pensei que eu poderia morrer, pensei mil coisas, só não pensei que iria sentir vontade de comer, pois é comeu eu lia que as amigas blogueiras não sentia fome nem vontade de comer, então não me preoculpei, nem passou por isso na minha cabeça.

Mais agora veio a realidade, fome realmente eu não sinto, mais a vontade de comer é insuportavél, queria durmi agora e acordar daqui a 1 mês, só penso em comida, e sinto o cheiro de comida por todo lugar.

Em seis dias perdi 4,300Kg. Vou tomar o bendito caldinho, depois eu volto.

9 comentários:

  1. Paulinha,
    Ainda está em tempo!
    Corra pra um psicólogo imediatamente flor!
    É muito sério isso. Vc precisa estar motivada a seguir com todas essas restrições para ter sucesso.
    Foca no peso que vc está perdendo e em todos os benefícios de ficar magra e mais saudável.
    Esqueça comida! Pensa que foi o excesso dela que te fez passar pela obesidade.
    Queria poder encontrar com vc pessoalmente e conversar muito.
    Procure os amigos, a família. Fala sobre isso com a alguém que gosta muito de vc.
    Explique pra família o q vc tá passando, não tenha medo de parecer frágil aos olhos deles, às vezes faz muito bem, vão te dar a atenção que vc está precisando agora e evitarão aparecer com comidas saborosas na sua frente.
    Pensa que amanhã será melhor que hoje e assim sucessivamente.
    beijo enorme!
    Por favor, não suma! Dá notícias sempre...

    ResponderExcluir
  2. Paula, corre pra psico amore. Só ela pode te ajudar nesse momento. Eu não fiz a minha ainda, tá marcada pra dezembro, mas ja to em dieta pra diminuir o risco cirurgico e tudo que nos é privado torna as coisas mais dificeis. A psico é fundamental. E fora isso, tem a torcida de todas nós. Não desanima não viu. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi gata, estou na mesma luta... operei há 4 dias e tomar só coisas doces está me matando. Fome não é o problema, mas a vontade de comer, né?! E quando chega a hora do almoço e o prédio inteiro tá cheirando à comida. Hj fiquei bem triste, mas daí vou ao meu blog, converso com a galera, fico destraindo com tanta energia boa transmitida...
    A vida é dura nesse momento, mas ninguém disse que seria fácil... melhor a vontade de comer que dores não é? Vamos pensar positivo que poderíamos estar pior.
    Beijão e aguenta firme! Vamos juntas!

    ResponderExcluir
  4. Por mais que agente pense no pós, creio que o maior medo é da cirurgia em si...e eu acho que por mais que agente pense nessa dieta líquida, é impossível pra nós saber se estamos realmente preparados para essa fase! Só sabe quem passa né!?
    Acho válidas as dicas do pessoal aqui, e peça para as pessoas da família não comerem na sua frente, eu já pedi a todos aqui de casa para não comerem e nem prepararem comida aqui em casa...vão comer no bar, no restaurante, em qualquer lugar...menos aqui, pq sei que também vou sofrer muito com isso!
    Bjs e força na gelatina! Como disseram lá na comu do orkut! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá querida...concordo com a Geisa,procure o qto antes ajuda psicológica,ainda está em tempo...pense q vc está pensando mais em comida tbm,pq está nessa fase chata dos caldinhos...mas pensa q é só uma fase,e q qdo vc menos esperar,já estará comendo comida normal...cada dia q passa,é uma melhora q acontece tanto no nosso corpo,qto na alimentação,na facilidade pra comer...fiz a cirurgia fazem 72 dias,já eliminei 20 Kg...estou muito feliz...vale muito a pena...vc vai ver,daqui a uns meses vc vai estar tão bem q nem vai lembrar mais dessa fase ruim dos caldinhos...bjus* Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Também passei por isso flor. É ilusão quem disse que não sentia vontade de comer. Isso eu sinto até hj. E o pior, sei que entra e não sinto nada. Antes eu tinha medo de comer...E agora que eu sei que consigo?
    Amiga se vc acha que precisa de ajuda profissional vai no psico, ou conversa com sua nutri ou cirurgião...Sei lá.
    Eu prefiro me concentrar nos resultados. As duas primeiras fases dão as mais difíceis. Mas te garanto que a recompensa é maravilhosa.
    Então querida, se concentra nas roupas folgadas, na balança diminuindo e procure não comer junto com as outras pessoas. Isso ajuda.
    Bjus e força amiga, vc consegue. ^^

    ResponderExcluir
  7. AI AMIGA.
    FICA ASSIM NÃO, JÁ JÁ VC VAI SENTIR AS COISAS BOAS DA PERCA DO PESO.
    VAI NUM PSICOLOGO, PROCURA UMA AJUDA MEDICA P NÃO COLOCAR SEU PROCESSO A PERDER LINDA.
    FICA CALMA.
    E FOCO, FOCO EM VC.
    FICA BEM VIU.
    BJKS

    ResponderExcluir
  8. Oxe, eu sonhei com comida TODOS os dias no hospital e na dieta líquida. Cada dia era um prato diferente (teve até feijoada) e quando eu estava pra comer eu acordava com medo de ter comido e estragado os grampos...engraçado se não fosse trágico...rs...

    ResponderExcluir
  9. oi Ana Paula!
    Bom, creio que esta 1ª faze deve ser mesmo bém pesada.
    Mais pense menina, a parte mais caótica que é a serurgia em si vc ja superou.
    Agora você só precisa ir em busca de ajuda psicológica pra trabalhar com essa questão, e bola pra frente porquê a vitória de tanto esforso e dedicação a si mesma é sua.
    Beijos, e fica com Deus.
    Dorinha.

    ResponderExcluir