sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dando Noticia

Olá queridas, estou viva sim......

Mais com uma vida muito corrida, e sem tempo de dá uma passadinha aqui para postar as novidades.
Na ultima vez que postei eu falei que iria no retorno da nutri, e ela disse que tá tudo normal tá tudo liberado, só tenho que ter cuidado com a quantidade e saber escolher os alimentos.
Passei mal pela primeira vez nesses dois meses, foi no final de semana, na sexta fui ao shopping com maridon e lá comi um mini pastel, um bem pequenino e na sábado não amanheci legal, nada descia direito, quase não comi nada no café, até aguá descia ruim, fui almoçar já mais de 1 da tarde e não comi nem a metade do que que botei no prato, ai ficou uma coisa ruim no meu estomago e eu fiquei mal não demorou muito e botei tudo pra fora, e fiquei com um mal estar até na quarta feira,  mais agora tô bem e tentando me alimentar corretamente.
Fiquei super feliz no final de semana, fomos no niver do filho de uma amiga e eu fui de vestidinho rsrsrsrrs e ficou bom todos me elogiando e o maridon morrendo de ciume, nossa como é bom a gente se sentir bem né, há ia esquecendo não comi nem um docinho na festa e nem fiquei com vontade, isso é bom demais né?
Bom por hoje é só espero que na próxima semana eu consiga postar novamente.
Um super beijo e ai vai umas fotinhas novas.....

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Retorno na Nutri !!!!!!!!!

                                             
Oi Meninas, hoje tenho retorno na nutri pra mudar a dieta, vamos vê o que ela vai falar, na segunda faço um post com as novidades.

Mudando de assunto, meninas ontem que eu vi como eu tô ficando flacida, caracas tenho que malhar muito, fui passar creme nas minhas coxas, afff nem acreditei, mais também minhas pernas são muito grossas acho que 40% do meu peso estão nas pernas, depois tiro uma foto pra vcs olharem, então tá amanhã tem festinha na escola das crianças e final de semana de faxina afinal agora tô sozinha e não tenho mais secretaria. Ossos do oficio fazer o que né.

Beijinhos e até mais........


                                             

terça-feira, 4 de outubro de 2011

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Será se realmente fiz a Gastroplastia??????????

Tenho minhas duvidas....
Na verdade não parece que fiz a Gastro, acho que só vou acreditar mesmo quando eu fizer um exame que mostro por dentro o meu estomago grampeado e feito o By pass.
Eu já sinto fome. E muita...... isso não é normal, essa semana eu comi um pouco a mais e não senti nada, não fiquei cheia nem nada.
Quando vocês sentiram fome? Me ajudem gente tô ficando preoculpada.
Bjs !!!!!!!!