quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dando o ar da Graça ....


Oi Meninas, ando sumida né? Desculpe mais ando sem animo pra postar.

Agradeço demais a vcs pelo carinho e o  cuidado comigo, já estou melhor, não fui a Psico por que o meu plano não tem pscologo, tinha que ser particular e tô sem grana, mais liguei pra Unimed Preventiva pra vê se tinha algum grupo de apoio no pós operatorio e dei a sorte de conversar com uma psicologa muita gente boa, a gente conversou bastante por telefone e isso me ajudou muito.

Teve um ponto que abriu e ficou feio, voltei no meu médico e ele disse que vai fechar sozinho, mais vai demorar mais um pouco, e a cicatriz vai ficar mais aparente, os outros pontos ja secarm bem e quase não dá pra vê.

Ele já liberou pra dirigir e vou na sexta feira na Nutri, semana que vem maridon tá de férias e ai vai ser melhor, por que não aguento mais ficar o dia inteiro em casa.

Prometo que não demoro pra voltar aqui tá bom. Bjs e obrigado pelo carinho.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pós Cirurgico

Oi meninas, desculpem não ter postado antes, mais ando mei desanimada, não sinto dor graças a Deus, mais o problema é que eu não estava preparada para fazer a cirurgia.

E isso mesmo, eu não estava preparada psicologicamente para a cirurgia, eu pensei que sentiria dor, pensei que eu poderia morrer, pensei mil coisas, só não pensei que iria sentir vontade de comer, pois é comeu eu lia que as amigas blogueiras não sentia fome nem vontade de comer, então não me preoculpei, nem passou por isso na minha cabeça.

Mais agora veio a realidade, fome realmente eu não sinto, mais a vontade de comer é insuportavél, queria durmi agora e acordar daqui a 1 mês, só penso em comida, e sinto o cheiro de comida por todo lugar.

Em seis dias perdi 4,300Kg. Vou tomar o bendito caldinho, depois eu volto.

sábado, 20 de agosto de 2011

Gastroplatizada !!!!!!!!!!!!!!!

E isso ai meninas, ja estou gastroplatizada  YES !!!!!!!!!  Estou bem Graças a Deus, não tô sentindo dor, só um pouco de gases de vez em quando.

Me internei na terça-feira dia 16 e fiz a cirurgia dia 17 pela manhã, não usei dreno, e sai do hospital ontem a tarde.

Depois eu volto e conto detalhes Beijinhos e obrigado pela força e pelo carinho.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E amanhã......


Oi meninas do meu coração...

Danny kd vc que sumiu dá noticias tá? Bjs !!!!

Gente hoje a noite me interno e amanhã faço minha cirurgia.

Tô preoculpada com uma coisa. O meu médico disse no final de semana vc me liga.... E eu tô ligando desde ontem e ele não me atende. Mandei uma mensagem e ele não me respondeu.

Tô ficando preoculpada, será se ele vai furar comigo?

Ai ai ai não quero nem pensar nisso. Tô com tudo arrumado, já passei o meu serviço pra minha subistituta e ele não é nem louco de me deixar na mão.

Beijinhos meninas amanhã eu volto !!!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Para Danni


Danni me passa o teu e-mail, pra gente conversar por lá, por que aqui eu não consigo.

Eu sou uma burra mesmo, coloquei mais não tá certo o peso eu digitei certo, mais na hora aparece errado.

Obg pela ajuda. Bjs !!!!

Barrinha de Peso

Oi meninas, vocês podem me ajudar?
Eu queria colocar a barrinha de peso, como eu faço, já procurei e não achei.
Obg...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nova data .........


Gente a minha cirurgia foi remarcada o médico me ligou e disse que será no dia 16/08 (terça-feira), então me interno na segunda a noite e na terça pela manhã é minha cirurgia.

Nossa como é bom né? tem hora que me dá um frio na barriga um nó na garganta, mais passa logo, mais acho que na vespera vou está a 1000.

Ainda tenho que comprar algumas coisitas para levar pro hospital. Acho que compro na sexta a noite ou no sábado.

Obrigada pelo carinho de todas, um super beijo e depois eu volto com novidades.........

Para Bia Portugal!!!!!

Amiga obrigado pelo carinho, também tô te seguindo mais não conseguido postar no seu blog.
Um super beijo !!!!!!!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para Leca

Amiga obrigado pelo carinho.
Tô te seguindo mais não consigo postar comentario no seu blog não sei o que acontece.
Calma amiga ! Relaxa !! Vc já desabafou soltou os cachorros e elas já viram que tem que respeitar as pessoas, agora respira fundo e tira essa raiva do seu peito, pq isso vai fazer mal pra vc mesmo tá.
Se prescisar é só chamar, vou continuar tentando postar tá Bjs !!!!!!!!!!!!

AUTORIZADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Ai gente tô com vontade de gritaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrr, acabei de ligar pra lá e a atendente uma flor de gentileza me disse que já tá autorizada, e que só falta terminar de lançar no sistema e que provavelmente amanhã ela me ligue pra eu ir buscar a guia de internção, ai gente que coisa boa, não sei se choro, se grito eu se sorrio quanta mistura de sentimentos, obrigada meninas pelo carinho e pela força.
Bjs !!!!!!!!!!

Cirurgia Marcada !!!!!!!!

Oi meninas desculpem o sumiço, mais teve alguns contratempos e não quis postar, mais agora as coisas estão encaminhadas e se Deus quiser vou operar dia 17/09/2011, levei a solicitação pra Unimed e eles ficaram de me ligar pra eu poder ir buscar a autorização, alegaram que primeiro eles tem que fazer a cotação do material que vai ser utilizado na cirurgia, segundo a atendente não tem impecilio nenhum, é um procedimento de rotina pra poder solicitar o material para estar disponivel no dia da cirurgia.
Estou um pouco aflita, mais acho que é normal, já entreguei nas mãos de Deus.
Qualquer novidade eu volto pra contar, estou aqui procurando o que devo comprar e levar pro hospital, se tiver dicas estou prescisando.
Há uma duvida, eu presciso usar cinta? minha cirurgia vai ser por video, e qual tipo?
Beijinhos e até mais !!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Voltou tudo ao normal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Oi meninas !!!!!!!!!

Final de semana tranquilo, no sabado a noite as meninas chegaram de viagem o voo atrasou 1:30h pra variar, e eu e o maridon lá mortos de cansados e de fome, finalmente chegaram, nossa como é bom vê minhas bonequinhas.
Domingo amanheceu chuvoso, e passamos o dia em casa a tarde foi só filmes e curtindo as filhotas.

Amanhã tenho retorno no cirurgião tô contando os minutos e se Deus quiser na quinta vou na Unimed e vão autorizar minha cirurgia.

Amanhã eu volto e conto novidades !!!!!!!!

Bjs !!!!!!!!